Basta de acreditar em coisas eternas. Tô rebelde hoje! Quero coisas intensas e limitadas! Relações perfeitas e com prazo de validade! Pensamentos radicais e eternos que em um minuto se transformem em outra coisa totalmente oposta!
Preciso de um tempo!
Tempo para avaliar coisas importantes, coisas mais ou menos e coisas mundanas... Preciso de uma agenda seletiva no cérebro e no coração...
Talvez eu só precise de FÉRIAS, um PORRE e uma nova PAIXÃO! Ou me apaixonar novamente pela pessoa perfeita...
Mas ainda prefiro morrer de paixão pelo errado a morrer de tédio!
Quem me dera encontrar o verso puro, o verso ativo e forte, prático e absoluto, que diga aos gritos, chorando, isso que eu sinto!
Não, não quero uma paixão nova... dói muito gostar... já vi mil vezes essa novela... mas preciso de algo que me dê ânsia de viver, porque essa monotonia em que se encontra meu espírito vai me matar de cansaço!!
Não quero o amor virginal, o amor calmo, sem sobressaltos, nada de romântico! Quero fugir do meu 'eu' habitual! Quero algo que me tire o fôlego, que me dê calafrios, que me excite, uma paixão visceral e avassaladora! Eu tenho medo, não gosto do efeito pós-loucura alucinante, mas essa calmaria me põe louca...
Deve ser TPM...
Mania que mulher tem de pôr a culpa de tudo na TPM!!
Na verdade só estou fora de mim porque estou cansada desta vida calma, razoável e 'certinha' demais...
A palavra é a única maneira de me expressar... meu céu e meu inferno... e é só o que tenho, porque por mais que não goste, que não queira aceitar, que me esforce por ser diferente, meu espírito clama por paz... Então porque quando eu a encontro é justamente quando a quero longe de mim???


